Slide

Bem-vindo

Desfrute da versão 5!

Feliz Natal

Desejamos a todos um feliz Natal!

Compartilhe

Facebook

Twitter

# #

Link-nos

Parceiros

Publicidade

Casais gays poderão adotar crianças
Unknown às 23:54 , 1


Assim, pela quinta vez que a discussão esteve na Assembleia da República, nos últimos anos, os projetos-lei do PS, BE, PEV e PAN passaram, acabando com a proibição da adoção de menores que tinha sido imposta aos casais gay, aquando da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 2010.
As iniciativas descerão agora à comissão parlamentar de Direitos e Garantias, onde será consensualizado um texto comum para depois voltar de novo a plenário, onde terá um voto final.
O projeto socialista sobre esta matéria, o segundo a ser aprovado com aquele número de votos favoráveis, contou com a abstenção de duas deputadas do CDS-PP, Teresa Caeiro e Ana Rita Bessa, com outras duas do PSD, Ana Sofia Bettencourt e Duarte Marques, e ainda da deputada socialista Isabel Oneto.
Já as iniciativas do Bloco de Esquerda, PEV e PAN, também foram aprovadas pela Esquerda, com os tais 19 votos do PSD e duas abstenções: a socialista Isabel Oneto e o social-democrata Duarte Marques.
Do lado social-democrata, juntaram-se à Esquerda Paula Teixeira da Cruz, Sérgio Azevedo, Berta Cabral, Odete Silva, António Lima Costa, Pedro Pinto e Teresa Leal Coelho (ambos vice-presidentes do PSD), Firmino Pereira, Cristóvão Norte, Rubina Berardo, Inês Domingos, Ângela Guerra, António Leitão Amaro, José Carlos Barros, Ana Oliveira e ainda quatro deputados indicados pela Juventude Social Democrata - Simão Ribeiro, António Rodrigues, Joana Barata Lopes e Margarida Balseiro Lopes.
A aprovação desta sexta-feira coloca Portugal ao lado de outros 18 países a nível mundial e de 38 estados norte-americanos.

O que achou da notícia? Comente abaixo:

Um comentário:

Copyrights © HarbyNix - 2015 - 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é parte do Harby Hotel®.
Desenvolvido por David Samuel (Flix)